Hoje, num autocarro, vi uma linda jovem de cabelo dourado e invejeia ... Parecia tão feliz... E desejei ser assim tão louro.
Quando por fim se ergueu para sair, vi que ela coxeava pelo corredor. Só tinha uma perna e usava muletas. Porém quado passou por mim esboçou um sorriso! Perdoua-me, Deus, quando eu me queixo, Pois tenho duas pernas. O Mundo pertence-me!
Parei para comprar doces. O rapaz que mos vendeu era encantador. Falei com ele e pareceu.me muito feliz. Se eu me atraza-se não faria mal. E quando ia a sair, ele disse-me:
- Obrigado por ser tão amável. É bom falar com pessoas como o senhor. É que eu sou cego sabe. - Perdoa-me , meuDeus, quando eu me queixo, pois tenho dois olhos. O Mundo pertence-me!
Mais tarde, enquanto caminhava pela rua , vi uma criança de olhos azuis. Estava parada a ver os outros brincar, sem saber o que fazer. Parei um instante e perguntei-lhe:
-Por que não te juntas aos outros meu querido?
O menino olhou em frente sem proferir uma palavra e entao percebi que ele não ouvia . Perdoa-me, Deus, Quando eu me queixo, pois tenho dois ouvidos . O Mundo pertence-me!
Com pés que me permitem ir aonde desejo, olhos para ver o brilho do pôr do Sol, ouvidos para ouvir o que quero saber... Perdoa-me, Deus, quando eu me queixo, pois fui abençoado. O Mundo pertence-me.
Autor Desconhecido - ( excerto do livro -"Amelhor maneira de viver - de Og Mandino)
A. Pensador
Fazer um telefonema para o PC de um amigo não custa nada. É grátis! Clique aqui!
1 comentário:
Me deu uma saudade de vc !
Mas quando li este texto,realmente melhorou meu dia 100%...adorei!
Precisamos conversar sobre esse livro.rssssss
Enviar um comentário